Garshasp: The Monster Slayer


Garshasp desenvolvido pela produtora iraniana Dead mage, baseia-se na mitologia persa antiga trazendo à vida as batalhas épicas do herói mitológico, (Garshasp, nas terras antigas contra os monstros do mal).Você joga como o próprio Garshasp, o homem mais forte da mitologia persa, em uma jornada para vingar e recuperar a lendária maça de seus antepassados ​​que é roubada pelos Deevs. Uma viagem que prova desvendar mistérios ocultos e incríveis.
 
Geeks a historia do game é isso ae, não tem muito o que falar, o game lembra demais God of War e Prince of Persia, tem os mesmos mecanismos de batalha. As câmeras, modos de batalhas e ate alguns inimigos, tem mortes em câmera lenta e quick time events que muitas vezes te irritam por serem imprecisos.

A jogabilidade no geral é boa, pra época 2011 tinha bons gráficos mas nada de "mais", era muito divertido e se conseguia jogar por horas de forma casual e "irritante" pois a dificuldade em algumas partes era um pouco elevada.
 
Em 24 de setembro de 2012 uma expansão foi lançada, chamada de Garshasp: temple of the dragon, que se passa antes do primeiro game. A venturas simples bem curto, adiciona muito a história, mas ainda sim recomendo para uma total experiência do jogo!


Geeks joguei esse game em seu lançamento a dlc não joguei muito, um game divertido, que usou de receitas já prontas e as usou de forma mediana, recomendo pra que curte o gênero como eu, por isso dou 7,5/10, pelas falhas em momentos difíceis e por ser curto e pouco imersivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Caverna

Prince of Persia (2008): Ghosts of the Past

Tekken (Saga) Parte #3