Condemned:Criminal origins

Condemned: Criminal Origins DATA DE LANÇAMENTO 16/11/2005 - Xbox 360 11/04/2006 - PC DESENVOLVEDORA :Monolith Productions
DISTRIBUIDORA: SEGA. É um jogo de tiro em primeira pessoa  com ênfase na investigação e no terror psicológico. Embora seja apresentado sob uma perspectiva diferente de jogos como Resident Evil e Silent Hill, o título pode ser considerado também um horror survival por conta do clima tenso constante que ele apresenta.

O jogador é colocado na pele de Ethan Thomas, um investigador do FBI que, em uma busca incessante por um serial killer, acaba preso em um perigoso bairro da cidade fictícia norte-americana. Durante as investigações, a situação de Thomas se agrava; inexplicavelmente, os habitantes do bairro são afetados por um fenômeno que os torna psicopatas extremamente violentos.

As armas de fogo são raras e a munição, escassa, em Condemned: Criminal Origins. A maior parte dos combates, portanto, é feito com armas de contato, como canos ou pés-de-cabra, que podem ser encontradas em qualquer lugar do cenário. Além disso, o game enfatiza a exploração de forma nunca vista; você tem a sua disposição um kit completo para o recolhimento de evidências e a busca por pistas


No game você conta com inúmeras armas corpo-a-corpo, porém elas se quebram e as armas de fogo raramente tem munições. Então você deve saber organizar bem suas munições trocar e fortalecer suar armas brancas e gerenciar uma barra de estamina horrível que logo se acaba.(e te frustra varias vezes).
O jogo tem uma ambientação muito boa a atmosfera de todas as fases são muito boas, e te garantem tensão a todo momento, fazendo com que você precise de fones para ouvir os passos de seus inimigos, pois muitas vezes você se pega em um escuro total e apenas com uma madeira quase quebrada e cada golpe faz diferença!

Você pode andar correr pular atacar(socos e chutes tbm são possíveis) defender, tem a sua disposição uma vasta variedade de itens que te ajudam e muito nas investigações, as armas brancas estão em todos os lugares qualquer coisa poder ser uma possível arma. A trama vai tomando grandes proporções, e vários momentos de impotência e medo, o tom da trama vai ficando mais e mais macabro com o decorrer do game.

Joguei o game quando lançou, pretendo trazer a gameplay completa do game no canal para rever pontos da história e relembrar esse game muito bom, que faz sua cabeça pirar e te deixa inquieto por um tempo!
Um dos melhores do gênero que já joguei nota 9/10 na minha opinião,recomendo e muito.Salvo apenas para os controles que as vezes não respondiam bem e te atrapalhavam e muito, e a movimentação que era duríssima(mesmo sendo um game de 2005).
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Caverna

Prince of Persia (2008): Ghosts of the Past

Tekken (Saga) Parte #3