Darksiders 1 e 2 (parte 2)




Lançado em agosto de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360, PC e no final do ano para a Wii U. Chegava um dos games mais esperados daquele ano, Darksiders 2.

A história de Darksiders II se passa no mesmo período de tempo de seu antecessor, só que dessa vez os jogadores tomam o controle de Morte, outro dos Cavaleiros do Apocalipse, ao invés do seu irmão, Guerra. O jogo também se passa num mundo inteiramente novo,duas vezes maior que o antecessor. Os dois remanescentes cavaleiros, Fome e Peste - que tiveram seus nomes rebatizados para se encaixarem melhor ao universo de Darksiders, se tornando, assim, Conquista e Fúria - , também aparecem no jogo, não sendo jogáveis entretanto, pois terão seus próprios jogos a seguir, continuando A Saga dos Cavaleiros do Apocalipse. Novos elementos também foram acrescentados no jogo, segundo a revista Game Informer, como a habilidade de saquear os corpos dos inimigos para encontrar novas armas e armaduras.

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história do primeiro Darksiders. Depois que Guerra é condenado e enviado de volta à Terra, o Conselho das Chamas informa sua situação para o restante dos Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros, e que nunca teria começado o Apocalipse prematuro, fica furioso. Crendo que seu irmão é vítima de uma conspiração, Morte ignora as ordens do Conselho e parte em uma missão pessoal para provar a inocência de Guerra. Morte viaja até os Reinos Inferiores, um lugar entre o Céu e o Inferno, para pedir favores aos poderosos seres que governam aquele reino.

Bom essa é a história do game, que se passa ao mesmo tempo, Morte agora quer provar a inocência de seu irmão Guerra. O game conta com várias inovações, tanto gráficas quanto em relação a jogabilidade, mapa, sequências e tudo mais. Agora o game conta com um sistema de melhoria em tempo real, onde você dropa itens dos inimigos e os ussa como arma principal e ou secundária, podendo também dropar jóias que lhe darão status positivo dentre outras características. Com o mapa com uma grande extensão, o jogador agora conta com uma vasta variedade de cenários e caminhos secundarios, para algum item raro que agora também poderão ser dropados de baús pelo caminho como ouro também para outros upgrades em mercadores.

Morte conta com seu pássaro que você pode chamá-lo e ele te indica o caminho caso esteja perdido,temos agora a death grip, no qual Morte pode puxar inimigos, objetos, e até se segurar em plataformas por meio de uma mão fantasma.agora temos um novo um cavalo-fantasma com nome de Desespero, Diferente do primeiro jogo, a famosa barra de transformação (neste jogo chamada de reaper form) só pode ser cheia caso Morte execute certos golpes, mano morte fica top nessa forma caracterizaram muito bem a "face" da morte , os golpes são insanos e davastadores.
O game todo é f*** demais, os combos as batalhas, as variedades de locais, de inimigos, os boss são desafiadores e colossais a história é muito boa as infinitas possibilidades de combinação de armas e armaduras tops demais. Morte fala bem mais que Guerra, porém ainda prefiro Guerra como personagem favorito, mas Morte tem o seu lugar, no meu coração de gamer.
O jogo tem uma trilha sonora bem legal as cutscenes são mais polidas e animadoras, a fluidez em combate é de tirar o folêgo, são tantos combos que você meio que se perde com tanta variedade é bom demais.


A franquia pede mais dois ou até três games onde todos eles seriam jogáveis juntos, porém , o destino de sua franquia está ameaçado devido a complicações financeiras. Sua empresa-mãe, a THQ, recentemente pediu concordata.

De acordo com um relatório da Only SP, Haydon Dalton da THQ confirmou que a Vigil Games planejou uma continuação da série, e pretende revelar uma nova função dentro do jogo. Infelizmente, a Vigil não foi escolhida para a compra por qualquer editor de outro jogo, o que resultou no fim para o seu desenvolvimento.


Até uma editora comprar Vigil Games e seus fundos de seu desenvolvimento, Darksiders III e os futuros jogos relacionados a mesma continuam incertos.
Existe uma versão remaster do game que recebeu subtítulo Deathinitive Edition e chega pra o Xbox One e PlayStation 4 rodando em 1080p nativo e com várias melhorias no visual. De acordo com a desenvolvedora Nordic Games, esta versão do game conta com texturas de alta resolução e renderização baseada em física (presente na maioria dos jogos da nova geração). Isto faz com que texturas e materiais, como metal, couro, pedra e pele reflitam a luz da mesma forma como acontece no mundo real.

Bom galera game recomendadíssimo, é otimo você não quer parar de jogar nunca, é realmente muito bom e você realmente quer ver se morte, vai conseguir provar a inocência de seu irmão. No PC não consegui zerar poi tinha um bug maldito que nenhum patch ou atualização dava jeito e era impossível passar daquele ponto em questão. 

Na minha humilde opinião pelas inovações, tanto gráficas quanto em termos de jogabilidade, expansão de mapa e tudo mais apresentado aqui nota 9/10, pelos bugs apresentados em todas as plataformas, não sei os remasters pois não joguei, porém nada que tire o brilho do game, e que nos deixe anciosos e com gostinho de quero mais. Espero que tenham sim as continuações deste game, mais que épico.
TRAILER
https://www.youtube.com/watch?v=2BFpWELK2dY 
GAMEPLAY
https://www.youtube.com/watch?v=R_BYej1eNOU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Caverna

Prince of Persia (2008): Ghosts of the Past

Tekken (Saga) Parte #3